BLOGS CORPORATIVOS
Editora: DIFUSAO EDITORA
Por: R$ 19,00 Em 1x de: R$ 19,00 No boleto: R$ 19,00 Comprar
- 1x de R$ 19,00 sem juros
Sinopse
Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretudo os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais; de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788578081232
- Dimensões:
- 0.70cm x 12.00cm x 16.50cm
- Edição:
- 2ª EDIÇAO - 2012
- Editora:
- DIFUSAO EDITORA
- ISBN:
- 8578081234
- ISBN13:
- 9788578081232
- Número de páginas:
- 112
- Peso:
- 120 gramas