AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING

Por: R$ 97,00 Em 1x de: R$ 97,00 No boleto: R$ 97,00 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 97,00 sem juros

Sinopse

Que momento genial estamos vivendo!Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!

Ficha técnica

Código de barras:
9788576088738
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2015
Editora:
ALTA BOOKS
ISBN:
8576088738
ISBN13:
9788576088738
Número de páginas:
272
Peso:
300 gramas