AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING

Editora: ALTA BOOKS
Por: R$ 112,00 Em 2x de: R$ 56,00 No boleto: R$ 112,00 Comprar
- 1x de R$ 112,00 sem juros
- 2x de R$ 56,00 sem juros
Sinopse
Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver! Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing. De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor. Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial. Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576088738
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2015
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 9788576088738
- ISBN13:
- 9788576088738
- Número de páginas:
- 272
- Peso:
- 300 gramas