ANÁLISE DE REDES PARA MÍDIA SOCIAL

Por: R$ 53,90 Em 1x de: R$ 53,90 No boleto: R$ 53,90 Comprar

Avalie:
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 53,90 sem juros

Sinopse

É possível visualizar relações entre pessoas? Como entender as dinâmicas de coautoria científica? Qual a relação entre diferentes termos utilizados em um mesmo discurso? Cada vez mais o mercado e a academia passam a exigir conhecimentos que envolvem coletar, analisar e visualizar dados relacionais. Essa necessidade vem não apenas de matemáticos e programadores, mas também de cientistas sociais, em áreas como comunicação, informação e design. O livro Análise de redes para mídia social visa suprir essa lacuna, apresentando definição, elementos e aplicações da Análise de Redes Sociais (ARS), especialmente no contexto de mídias sociais na Internet. Indicada para estudantes, profissionais e demais interessados, além de definir ARS e apresentar seu histórico e principais elementos, a obra também apresenta informações sobre coleta e análise de dados de mídias sociais, bem como mostra aplicações no ramo da participação política, do discurso mediado por computador e do jornalismo. Através da obra, é possível compreender desde as origens da Análise de Redes, enquanto método científico, até especificidades de coleta e aplicações para utilizar esse método, especificamente no contexto de dados relacionais coletados através da mídia social.

Ficha técnica

Código de barras:
9788520507339
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2018
Editora:
SULINA
ISBN:
9788520507339
ISBN13:
9788520507339
Número de páginas:
182
Peso:
230 gramas