20 DIAS PARA CONSTRUÇAO DE MARCA NA AREA MEDICA

Por: R$ 47,80 Em 1x de: R$ 47,80 No boleto: R$ 47,80 Comprar

Avalie:
Produto disponível sob encomenda
Calcule o frete
Pagamento nos cartões
  • 1x de R$ 47,80 sem juros

Sinopse

Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como costuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior credibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação, mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por isso mesmo, demanda cuidados especiais.

Ficha técnica

Código de barras:
9788584001170
Dimensões:
0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2019
Editora:
DOC
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN:
8584001174
ISBN13:
9788584001170
Número de páginas:
140
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2019