20 DIAS PARA CONSTRUÇAO DE MARCA NA AREA MEDICA
Editora: DOC
Por: R$ 47,80 Em 1x de: R$ 47,80 No boleto: R$ 47,80 Comprar
- 1x de R$ 47,80 sem juros
Sinopse
Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como costuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior credibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação, mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por isso mesmo, demanda cuidados especiais.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788584001170
- Dimensões:
- 0.70cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2019
- Editora:
- DOC
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- ISBN:
- 8584001174
- ISBN13:
- 9788584001170
- Número de páginas:
- 140
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2019